Eu te nego e você sorri, eu te empurro e você me puxa, eu digo não e você diz sim, eu digo que é errado e você me diz que errar é normal, que a gente concerta depois.
E eu te nego, eu nego minha vontade, nego meu prazer, nego teu beijo, mas teu cheiro fica na minha roupa e depois que vou embora ainda te sinto.
Não, não me faça errar, não, não me faça dizer sim.
Todas as tuas palavras ecoam na minha cabeça, e o meu mundo vira de cabeça pra baixo, meus sentidos estão todos invertidos, mas você passa a mão pelo meu rosto e o dia fica mais bonito, tudo clareia, minha mente te pertence, bem como meu coraçao, que eu tento com todas as forças segurar no meu peito, mas ai você diz que sempre foi especial, e não tenho armas contra isso, não tenho mais com o que lutar, não tenho mais o que perder. Você sorri, e teu sorriso me faz feliz, me faz sentir de tudo um pouco, me faz querer qualquer coisa e passar por cima de qualquer valor, de qualquer indole, de qualquer ética, porque minha cabeça funciona por pura razão, mas o resto todo funciona do sentimento, de momentos, mas não consigo te negar quando você sorri, não consigo te negar quando me toca, quando me beija, você me tem nas mãos e eu não
Nenhum comentário:
Postar um comentário