
Me cansam essas histórias onde o príncipe vai embora e volta no final, onde a princesa fica esperando ele voltar com a certeza absoluta disso e não aparece ninguém mais por quem ela pode se apaixonar, onde o lobo mau é feio e faz ela fugir, sempre. Sabe, o lobo mau da vida real é quase sempre bonito e sabe exatamente o que falar. Faz a princesa se sentir especial quando o amor da vida dela partiu. O lobo mau costuma fazer isso com todas as princesas, e ao mesmo tempo. Elas não deixam de gostar dele, por mais que ele as machuque, a perda do príncipe machuca mais.
Mas enfim, o que me cansa mesmo é a pose de princesa. Todas querem se parecer com a branca de neve, a bela adormecida, ter um príncipe que as ame incondicionalmente. É, de fato são bonitas, tem histórias incríveis, mas se eu fosse escolher uma princesa para seguir exemplo, acho que combinaria mais comigo a Fiona.
Bem, não sou do tipo bonequinha de porcelana, não tenho problemas com lama e chuva, não conto as calorias que como para ter um corpo escultural. Tenho a mania de sempre estragar tudo, sou desastrada, tenho sempre uma tpm horrível, falo palavrão, fico de ressaca, quando choro fico com a cara toda vermelha e inchada. Direto tenho problema com os meus pais. Beijo por beijar quando minha auto-estima cai, me arrependo de várias besteiras que fiz. Definitivamente não sei ser delicada, não sirvo para princesinha da disney, meu tipo de princesa é a princesa da vida real, que muda de humor, que chora, que grita, que se irrita. Se está procurando uma pessoa perfeita estilo barbie, sinto informar, está no lugar errado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário