sexta-feira, 11 de novembro de 2011

e são sim cachorros

Ele não vai te ligar de cinco em cinco minutos, ele não vai dizer que te ama da primeira vez que perceber isso. Homem também é inseguro, também tem medo do que sente.
Ele não vai te dar todos os sinais possíveis de que está gostando, e ai cabe a você sacar as dicas sempre bem escondidas, que aparecem, na maior parte das vezes, em palavras ditas sem querer. Sabe? Aquela hora que ele diz alguma coisa e você não entende, ai pergunta "o quê?" e ele diz "nada, nada, deixa pra lá".
Bem, homens não são da espécie mais explícita, muito menos a mais domável, mas por muitas vezes se parecem filhotinhos de cachorro, que te olham com aqueles olhinhos brilhantes e vem correndo na sua direção enquanto seu rabinho balança de um lado para o outro, deixando bem claro o quão está feliz por te ver. A diferença é que os nossos bichinhos não tem o rabinho abanando e, como eu já disse, não são do tipo explícitos, portanto, se você não perceber os olhos brilhando, não haverá outro tipo de sinal. Ele não virá correndo, não quer parecer ansioso por te ver, mas os passos rápidos e a falta de palavras talvez mostre que são tão bobos quanto labradores.
Bem, são mesmo cachorros, mas do tipo mais doce e amável. Não tão racionais em determinadas situações, mas jamais os chame de cachorros em tom pejorativo, pois ai sim eles irão morder e deixar cicatrizes. Tudo depende de como você os cria, afinal, nada impede que um pitbull seja dócil e um golden retriever bravo. Tudo depende de você, a dona é sempre responsável por mantê-los na coleira e criar o tão famoso amor incondicional entre mulheres e homens, digo, cachorros

Nenhum comentário:

Postar um comentário