Geralmente quando eu quero mudar alguma coisa em mim, mudo o cabelo, porque sempre que me olho no espelho lembro de mudança, lembro que preciso mudar, sempre funciona, e hoje especificamente está funcionando maravilhosamente, de um jeito que nunca funcionou antes.
Chega uma hora que a gente aprende que nem todo mundo é como nós, e nem todo mundo sabe reconhecer seus erros. Tem gente que tem dificuldade em pedir desculpas, tem gente que é orgulhosa demais, tem gente que é teimosa, enfim, gente que tem defeitos que eu não tenho, e isso sempre me irritou muito, as vezes nao consigo entender porque as pessoas nao pedem desculpas quando erram, nao entendo porque nao perdoam alguem que fez uma coisa boba, nunca entrou na minha cabeça, mas agora entra, agora entendo, as pessoas são diferentes, as pessoas tem defeitos.
Novo cabelo, nova teoria de vida. To nessa de perdoar rapido, amar mais, sorrir mais, ir atras do que eu quero, reconhecer mais meus erros, aceitar os defeitos das pessoas, lembrar sempre que nem todo mundo pensa como eu, nao se importar tanto, sorrir, sorrir, sorrir, ser a pessoa mais feliz do mundo, porque no fim de tudo, é isso que importa
Nenhum comentário:
Postar um comentário