sábado, 7 de maio de 2011

never let me go

Quem sou eu para te fazer ficar e quem sou eu para te fazer esperar?
Mas você sabe que eu sempre estarei aqui não sabe?
E cada segundo que passei ao teu lado vão ficar para sempre, cada gota que caiu sobre nós naquele dia de chuva, cada toque teu.
"eu resistiria a todo o inferno para segurar sua mão" e faria de cada segundo valer a pena, como valeram, mas já faz algum tempo que não te sinto tão perto.
Tenho estado longe, eu sei, mas e você, onde está? Tenho sentido tanto a tua falta e não posso fazer nada, porque a escolha tem sido mais tua do que minha. Te falar que senti falta não mudaria nada, mas você vai voltar não vai?
Foram inumeras promessas de para sempre e eu não menti, estarei ao teu lado a qualquer custo, mas já nao sei se você fala a verdade, já não sei se você vai estar aqui quando eu precisar e pode ter certeza que preciso. Por favor, não se vá. Voce prometeu, lembra?
Volte, seja como era antes e eu não precisarei de mais nada, fique aqui, me escute falar como sempre fez, me faça sentir culpa quando brigar com você e por mais que as vezes eu queira, faça como sempre fez e nunca me deixe ir. Mas para isso preciso que esteja aqui, não vá, fique, para sempre.
eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário