"Olhe para essa foto, toda vez que vejo me faz rir" e hoje me lembrei de vocês. Não só hoje, é logico, mas me fez ver o quanto precisamos estar juntos.
Antes eu não pensava em um fim, mas não vamos nos enganar, um dia iremos embora daqui. Será dificil dizer adeus e será que eu ficarei procurando por vocês em algum lugar onde nunca estarão?
Não costumo acreditar em destino, mas confesso que não acho outra explicaçao para isso.
Fazia tempo que não passavamos algum tempo juntos e sim, eu sentia falta disso, adimita, você também sentia, cada um de vocês.
Será que não? É, quem sabe não.
Tenho medo que acabe, mas quando forem embora, lembrem de me avisar, lembrem de me dar noticias e de dizer o quanto sentem falta daqueles tempos em que a gente se odiava e se amava, aqueles tempos em que uma garrafa de vodka rendia mil historias, aqueles tempos de segredos e meninos lembrem, nós nunca falamos o que queriamos falar só para termos a certeza de que nunca perderiamos voces. O tempo em que a gente ria e sabia que aqueles beijos sem sentido faziam um sentido enorme: necessidade de estar perto.
Infancia se resume em vocês, adolecencia se resume em vocês, melhores dias da minha vida tambem.
Eu sei que a gente vai sair daqui um dia, talvez quando tivermos 18 anos, talvez quando casarmos e mesmo não querendo perder vocês, eu sei que as coisas vão mudar. Não vou pedir para que fiquem aqui para sempre, apenas quero que quando seus filhos olharem para aquela foto e perguntarem "quem são?" vocês lembrem de dizer "foram meus melhores amigos".
Nenhum comentário:
Postar um comentário