segunda-feira, 25 de novembro de 2013

cuide dela!

Sabe, moço, cuide dela! Tenho vontade de dar um abraço em todas as mulheres que você deixou pra trás com um coração partido e dizer pra elas que, sim, são as mulheres mais bonitas do mundo!
Como você pode preferir fazê-la chorar? Não há aliança que substitua um sorriso no rosto sem motivo, que diz pra todo mundo que ela tem dono. Me desculpem as feministas, mas sim, mulheres gostam de ter dono, gostam de ser conduzidas e sentir coisas que nunca ninguém conseguiu fazê-las sentir. Também gostam de ser donas, de mandar, de ter as coisas do jeito que querem e você aí, desperdiçando cada uma que aceitou se entregar, que te quis da cabeça aos pés com todos os seus acertos e erros e, de novo, erraram. Uma mulher não pode estar com um menino, um menino não devia poder fingir que é homem, mas elas sempre se confundem, dão "uma chance", se arrependem depois. Homem não te puxa pelo braço quando quer que você fique e também não deixa você ir embora. Homem te puxa pela cintura e antes que você tenha tempo de reclamar já está afundada na imensidão de um beijo que te tira o ar e te faz esquecer os erros. Isso mesmo, homem também erra e também pode partir seu coração, mas não mente. Nem sempre faz as coisas como você esperava que fizesse, mas você saberá que tem um homem quando chegar em casa triste e vê-lo se transformar no melhor comediante que já existiu só pra arrancar aquela gargalhada que ele adora.
Sabe, moço, cuide dela, porque se você não cuidar um homem de verdade cuidará. Cuidará dela e se certificará de não deixá-la sair de casa sem um sorriso no rosto, sem o coração batendo leve. Não deixará ela dormir sem antes dar um sorriso e não deixará faltar amor, nem por um segundo!
Sabe, moço, eu realmente não sei porque ela ainda espera que você faça alguma coisa para melhorar as coisas, mas eu se fosse você faria, porque ninguém do mundo aceitaria perder uma mulher dessas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário