
É bonita, a menina que se acha esquisita. É, você mesma! Sim, tô falando com você, a menina cujo coração carrega todo tipo de amor, mas não tem espaço para si mesma. Sim, você é bonita, teu sorriso é bonito, teus olhos são bonitos, e não preciso estar te vendo para dizer isso, porque é uma coisa clara para mim. Tua felicidade é linda, o que torna teu sorriso bonito. Teus pensamentos transbordam pelos teus olhos quando você chora, então mantenha-os dentro de ti, porque teu mistério faz de ti única.
Agora levanta, te olha no espelho, se vê bonita. Olha dentro do teu próprio olho, e não mente pra si mesma. Diz que é bonita, assume.
Você é linda, menina, por dentro também. Tem um coração enorme, eu sei disso. É pura, sofre em silêncio, tem mil medos, anda em cima de um salto por horas e depois que tira mal consegue por o pé no chão de tanta dor, só porque o salto te faz sentir maior, dá poder. Deixa bonita, deixa elegante... Não, engano seu. Você já era bonita e elegante antes de botar o salto e continuará sendo depois que tirar, porque beleza e elegância, diferente de roupas e sapatos, não são de vestir. São coisas que estão dentro de ti, mas você tem a mania de escondê-las em um lugar onde nem você mesma consegue achar. Então aproveita teu espelho mais um pouco, e procure por você mesma dentro dos teus olhos, então se acha dentro de ti e enxerga tua beleza, antes que ela te destrua por dentro por ficar tão escondida assim.
Então deixa que te amem, então se abraça, menina, se ama, porque não tem como ser diferente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário