Bem, eu estava pegando sol com duas amigas minhas e estávamos conversando sobre silicone. Quer dizer, juntam-se três pessoas, mulheres, falando sobre seios... Enfim, eu botaria silicone sem problema algum, e ai chegamos ao ponto principal, disseram-me que homens não gostam de silicone porque dá a impressão de estar apertando um balão e, de fato, silicone tira praticamente todas as características de um seio de verdade. Mas a questão é que descobri que me dá repulsa esse tipo de mulher. Não as com silicone e sim aquelas que, antes de fazer alguma coisa, pensa nas preferencias dos outros, e pior, dos homens. Quem eles são para escolherem o que tu vai fazer com o teu corpo ou não? Digo, se o silicone vai te fazer mais feliz, pra que pensar duas vezes?
E não me refiro só a isso, me refiro a tudo. O que leva alguém a levar mais em conta o que outra pessoa qualquer pensa dela do que ela mesma?
Talvez seja por isso que as pessoas me achem confiante, talvez por isso que me digam que eu não ligo para a opinião das pessoas, mas não é exatamente isso, é que eu priorizo a minha opinião, e descarto a masculina quase sempre, ai fico assim, nessa indignação com as pessoas que querem agradar o sexo oposto, e é ai que os seios entram. Quer dizer, se a mulher tem o peito pequeno é reta, se tem peito demais é feio, se tem peito normal não é tao grande quanto deveria, e agora mais essa, de que se tem silicone não é tão agradável de apalpar. Só o que tenho a dizer é: seja feliz com você, faça o que te der na cabeça, se quiser botar silicone, vá em frente, se quiser reduzir, vá em frente, se gostar deles assim, permaneça no lugar, afinal, nem seus seios e nem nada no seu corpo vai ser perfeito para eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário