É, amor não é uma coisa muito simples mesmo, e relacionamentos são bem mais que complexos, mas é lindo, e merece ser vivido.
Amar não é e nunca será sinônimo de prender, então se posso te dar um conselho, não tente obrigar que alguém fique com você, e se o ama mesmo, deixe-o partir.
Ciúme é bonito, mas até certo ponto. Não tente competir com as amigas dele, serão elas quem estarão ao lado dele quando você não estiver mais, e são elas que, até aqui, o fizeram feliz, então seja eternamente grata.
Não tenha medo de dizer que ama, um dia pode ser tarde demais. Na realidade, não tenha medo de dizer nada. Diga como ele está bonito e como você gosta quando ele sorri, diga que gosta quando ele se envergonha e que ele te faz feliz.
Não tenha medo, nunca, de acreditar no para sempre. A vida é uma junção de "para sempre", e no fim de cada eternidade, nasce o começo de outra.
Não tente evitar se apaixonar, quanto mais você foge, mais se apaixona, e quanto mais aceita, mais se apaixona também. É um beco sem saída, então, já que não tem outra escolha, aproveite.
Não traia a confiança dele, é a coisa mais importante que vocês tem, e se caso ele trair a sua, acredite, ele não merece você. Jamais se pergunte o que elas tem que você não tem, para fazer com que ele te "trocasse", você é unica, e isso é o que há de mais bonito.
Chore, chore até não poder mais. Fique em casa comendo chocolate e pensando que nunca mais irá encontrar ninguém, deixe sua auto-estima cair. Chore mesmo, olhando no espelho para não se sentir sozinha, mas depois lave o rosto e se levante.
Viva os intensos, os máximos de cada relacionamento, porque isso que é o amor, a intensidade de sentimentos. Então viva, apenas viva, apenas sinta, apenas nunca, jamais, em hipótese alguma, desacredite no amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário