domingo, 16 de outubro de 2011

esquece, segue a vida, agradece

Acredite, teu sorriso vale uma vida para mim, teu amor te afunda em choros típicos, em silêncios clássicos. Tu escondeu tua felicidade em algum lugar que agora não consegue mais achar, então criemos outra, nova, construída devagar, em palavras doces e amores de verdade, que seja construída, dessa vez, sem silêncios, sem palavras duras, sem mentiras e vozes masculinas que moldam tua mente. Encontremos, só dessa vez, tua felicidade em ti mesma, e não em qualquer outra pessoa.
Chega de rosas, já deviam ter ido a muito tempo, mas uma, sempre uma insiste em permanecer. Já está morta, e já faz tempo, falta tua mão se abrir e deixá-la ir. Vermelha de sangue, se desfaz em lágrimas e tua mão se apegou aos espinhos.
Não, não diga que não tem escolha, não diga que não consegue, existe um mundo inteiro que morreria pra ver um sorriso teu, e eu, entre esses, imploro por um pouquinho mais de alegria, porque tua vida vale mais que uma única rosa, teu coração possui bem mais amores que apenas esse, que já tentou ir embora e você o prende com todas as forças, mas abra mão, deixe partir.
Teu sorriso melhora os dias cinzas e de chuva, mas tu decide permanecer na tristeza, por uma pessoa, ao invés de fazer melhor o dia de todo o resto do mundo, sobretudo, fazer melhor o teu dia.
Vamos, encare isso com mais leveza, não pense que ficará ai para sempre, acostume-se com a idéia de de deixá-lo partir, não o prenda, ele já não merece mais tanto esforço assim, fecha os olhos, respira fundo e deixa ir, "pois me faz tocar o céu ver você sorrir"

Nenhum comentário:

Postar um comentário