quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cão amigo e cia

E se um dia você me perguntar qual é a coisa que eu mais amo fazer na minha vida, já tem a resposta no título do texto.
Não, você não sabe como é bom poder fazer alguém sorrir, você não faz idéia de como é se sentir melhor que nunca pela felicidade de outra pessoa.
Você não sabe, você não consegue entender, porque nunca sentiu algo parecido,nunca nem se quer pensou que existisse uma sensaçao como essa.
Acredite, você não sabe o que é fazer alguém feliz, e não minto, você não sabe como é viver com o coração leve, sabendo que usou parte do seu tempo para fazer o bem para alguém, e mais que isso, para fazer bem a você mesmo.
Consegue entender? Você já tentou fazer alguém feliz?
Talvez você não entenda porque acordamos tão cedo em um sabado de descanso, ou como conseguimos voltar de uma festa na sexta de noite, dormir pouco mais de uma hora e acordar com a maior disposição do mundo, e não se arrepender nem um pouquinho, nem por um segundo.
Falo sério, você devia tentar. Não é só fazer alguém sorrir, é entender o valor que esse sorriso tem, e sorrir também, é ser a pessoa mais feliz do mundo por ter o poder de alegrar o dia de alguém, e assim fazer feliz sua propria semana.
Eu sei, parece uma coisa simples, mas você nao consegue entender o tamanho da simplicidade e a pureza disso.
Não se vale a pena tentar explicar algo tão inexplicavel, é só que sempre falo do que eu sinto nesse blog, e nada me faz sentir tão bem quanto o cão amigo, nada me faz sentir mais realizada que isso.
Não sou só eu, juro. Pode perguntar pra qualquer um que faz parte desse grupo maravilhoso. Todo mundo sente a mesma coisa, vai lá, pergunta, e se ainda assim não acreditar, tenta, experimenta, gasta um pouquinho do teu tempo pra fazer alguma coisa boa, porque tem muita gente precisando, e pouca gente fazendo, mas quem faz, faz com o maior amor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário