sábado, 25 de junho de 2011

sobre remember de relação

ultimamente tem me falado muito: "tu devia ter teu orgulho, voltar pras mãos dele assim, achas certo com você?"
SIM GENTE, EU ACHO! Inclusive porque não tem ninguém voltando pra ninguém, é só remember...
Odeio esse tipo de critica controladora, dizendo o que eu devo ou não fazer sobre relacionamentos passados, odeio mais ainda quando me dizem que passado é passado e que eu devia esquecer de uma vez. Não concordo, aconteceu e foi parte de mim, esquecer não é uma boa saida, não adianta viver como se algo nunca tivesse acontecido. Aconteceu, faz parte, e não há mal nenhum em mais um beijo, em mais cinco minutos.
Não, não me falem para não fazer isso, não vai adiantar. É o tipo de beijo que conheço tão bem, o tipo de amor que me fez tão mais forte, então nao me diga que essas pequenas voltas me fazem mal, porque só eu sei o quanto me fazem bem.
Ex namorado não deixa de existir só porque a relaçao acabou, um beijo não deixa de ser bom só porque não tem mais um laço tão forte. Não, eu não me apaixonei de novo, não, eu nao vou me apaixonar, mas eu gosto de estar perto, para sentir aquele gostinho de amor antigo, eu gosto de coisas que me fazem sentir, que me tiram da monotonia. Remember de relação nao tem nada de errado, faz bem, é até nostalgico, mas nunca mais me digam para nunca beijar a boca de quem proferiu palavras que me machucaram, nao me digam para nunca beijar alguém que não me quis, porque nem sempre fim de relaçao é assim, porque nem sempre é possivel resistir ao beijo que te leva pra bem longe daqui, nem sempre dá pra dizer que não quer, quando no fundo é o que sempre te fez bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário