Minhas teorias de aniversário começam pela mais importante : é seu aniversario, você pode fazer tudo o que quiser, e ter tudo o que desejar.
Mas agora que tá tão pertinho, não sei se a teoria se encaixa tão bem.
O que eu quero? Quero tudo, não quero nada, preciso de tanta coisa, mas nada que eu consiga tocar.
Para falar a verdade, sou o tipo de pessoa que gosta mais das coisas que não podemos enxergar, das coisas apalpáveis, prefiro palavras. Cartas, bilhetes...
Gosto de presentes materias também, logico que sim, mas não preciso de nada.
Abraços me fazem bem, palavras que me animem, demonstraçoes de amor, carinho, amizade.
Se eu pudesse pedir alguma coisa pra alguém, eu pediria a recuperaçao do meu vô, pediria um lar pros meus bonitinhos, pediria de volta uma amizade que é importante demais, mas no meio do caminho se perdeu. Não está perdida, mas está se perdendo sim. Pediria para que as ca4 ficassem realmente unidas para sempre, porque ca4 é a maior parte de mim, é meu bem maior, é meu lar, meu ponto de equilibrio, paz, felicidade. Ta vendo? Por isso eu nao preciso de nada. Tenho elas, e isso já é o bastante, tenho tudo, mesmo que não dê pra ver esse laço tão forte, mesmo que não dê pra ver essa confiança, é o melhor presente que alguém poderia ter de aniversário, e acredite, eu não me acho digna de tudo isso, não me acho digna de ter tres pessoas tao perfeitas, incomparaveis e maravilhosas ao meu lado.
É por isso que eu digo, não preciso de nada, nao preciso de mais que isso, porque isso já é a melhor coisa que eu poderia ter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário