Trocar de lugar com alguém me parece um jeito nobre de sofrer. Lagrimas ainda que por um motivo digno jamais serão bonitas. Clichê, mas morrer por alguém me parece um bom jeito de morrer e essa ideia nunca pareceu tão concreta na minha cabeça, nunca pareceu tão convicta.
Me trás de volta a realidade saber que nunca poderia fazer isso, que não resolveria nada, mas para estar com alguém, morrer ainda é nobre, ainda é melhor que viver sem.
Desacreditei em qualquer fé que me restava, desacreditei em qualquer força que você possa ter e pergunto como Deus pode tirar a vida de alguém que tem tanto para viver? alguém que só quer estar aqui?
Como eu posso pensar em não tê-lo aqui? Alguns me dizem que vai ficar tudo bem, meus pais me dizem que é melhor assim, mas não é melhor.
Egoismo tentar te prender aqui, mas fácil de entender que não posso ficar sem ti,dificil de explicar a falta que me faria, a falta que já está me fazendo. Dificil explicar esse vazio que não consigo preencher com nada por saber que dos teus olhos caem lagrimas, que tua mente trabalha enquanto só se sente dor. Dor e mais nada. Nada resta, mas ainda assim eu imploro, não se vá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário