sexta-feira, 29 de abril de 2011

Nothing

O coraçao quebrado e o sorriso no rosto, a seda na mão, o esqueiro no bolso.
Não se adquire outro tipo de ideologia por um coração partido, você apenas conhece o pior de você.
Se sorri, não precisa mais esquecer, se ainda leva o esqueiro é porque algo ainda te falta.
Isso não é nada contra o uso de drogas ou consumo de bebidas isso é contra o uso de qualquer coisa que tu use para esquecer algo ou alguém.
Tu vai me dizer que é exatamente o que eu faço, uso sempre alguma coisa para esquecer por um tempo e concordo. Mas não é assim que eu penso, não é isso que eu quero. Meu coração ta do avesso, minha vida ta de cabeça para baixo, meus valores estão invertidos, entenda.
Evitei ao máximo deixar cair qualquer lagrima que fosse na tua frente, mas uma hora esse acumulo acaba e ai que eu despenco.
Falta me erguer novamente e tu me diz que nunca precisei de nada disso. Acredite, eu precisei, eu sempre precisei. Ser forte é sempre a alternativa mais dificil, acabo sempre recorrendo a todo o resto.
Nunca antes precisei realmente de algo para esquecer, nunca antes usei nada na tentativa de ter um segundo de paz, nunca deixei de ir a algum lugar só porque meu coraçao doia, mas dessa vez é diferente, dessa vez é de verdade, dessa vez ta tudo ao contrário e dessa vez, só dessa vez eu faria qualquer coisa por alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário