É mal demais a quem não merece, é desejo ruim a todo o tempo, é quase uma súplica de morte a alguém tao proximo deles... Me nego a acreditar que alguém seria capaz de desejar o mal a alguém tão especial, me nego a acreditar que um filho pode desejar mal a um pai.
Enquanto uns desejam a morte, eu rezo pela vida, eu suplico pela saúde, pela força e peço para que tirem tudo o que tenho, menos alguém que eu nao saberia viver sem. Esperei por muito tempo que algum ser divino viesse até mim, tirasse toda a força que tenho e levassem pra ele, cada segundo de vida que eu ainda tenho e juntassem a história de alguem por quem eu daria minha vida sem hesitar.
Levem de mim tudo o que me resta e nele falta. Pancreas, estomago, apendice, basso... Nada disso me serve se eu não tiver a certeza de que ele leva um sorriso no rosto, então alguém, por favor, me permita fazer o que eu quero fazer. Me dizem que se ele tivesse esse pancreas seria tudo mais facil, mas nunca aceitam a ideia de tirar o meu. Me impedem de fazer o que eu quero, me impedem de fazer o que é certo. Ter a chance de poder fazer algo, talvez nao algo que vá curá-lo, mas algo que tirasse metade da dor, que talvez o desse mais tempo.
Uns pedem dinheiro, outros pedem amor, alguns pedem bens materiais e eu imploro pela vida, que não é nem a minha, mas de certa forma me faz seguir em frente. Imploro todos os dias por mais um dia de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário