Vamos estar eu e você sentados em algum lugar do mundo e eu juro que vou te dizer que desde o dia 25/11/2010 eu pensava em você, queria até ter você ao meu lado, é, talvez.
Vou poder te dizer o quanto tudo era confuso, como eu me sentia e até como você fazia eu me sentir. As vezes conseguia me fazer esquecer de tudo e as vezes me lembrava ainda mais do que eu já estava quase esquecendo. Era assim, um bom amigo para mim. Um bom ouvinte, sabia levantar minha auto-estima, sabia como me fazer sorrir, não que seja uma tarefa dificil, claro.
Engraçado é isso, no meio de toda a confusão, no meio de todo o meu desespero, aparece você, aparece como se fosse um anjo que veio para me salvar, aparece como se fosse mudar a minha vida, me fazer esquecer desses sentimentos que me devastavam. No inicio eu pensei que seria impossível, mas sem nem saber do que se tratava, aos poucos você me fez esquecer de tudo e agora mais que nunca sou eternamente agradecida a ti.
Não sei onde isso vai me levar, não sei nem ao menos o que estou sentindo direito... Não é amor, mas não é só amizade, não é menos, não é mais. Me sinto perdida de novo e agora você nao pode me salvar.
Queria poder te explicar, ou ao menos tentar fazer com que você entendesse o que eu estou sentindo, o que você está fazendo eu sentir.
Você tem sido o único motivo dos meus sorrisos ultimamente e nao quero perder isso jamais.
Não sei o que as pessoas pensam a respeito de você, não sei nem quem tu realmente é, como tu realmente pensa, o que tu realmente faz, mas está tão bom assim que acho que é melhor nem saber.
Não sei nem o que está acontecendo direito, como vou explicar?
Como vou entender?
aaaaaaa só vai
Nenhum comentário:
Postar um comentário