sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Someone like you

As vezes, parando para pensar, vejo o quanto és especial. Essas coisas que acontecem, de um falar que nao é verdadeiro, de outro falar que não é para ser assim, só servem para mostrar como a amizade é um sentimento que está dentro de nós, que só nós podemos mudar.
Desde quando te conheci descobri que amizade não depende do tempo e sim do que está lá dentro, do que sentimos realmente.
Tu é especial demais, é muito fofa, é muito querida, é muito perfeita.
Sei que as vezes nao demonstro o quanto gosto de ti, mas para que? Tu já sabe tudo o que eu sinto nao sabe?
Sei que as vezes nao sou fofa, como você queria que eu fosse, mas cá entre nós, eu tento.
Tu se tornou tao essencial que hoje eu já nao imagino a minha vida sem voce!
Por ti eu seria capaz de tudo e não é brincadeira. Mudaria o mundo pra te ver sorrindo, porque se tu nao tá feliz, eu nao consigo estar, se tu está angustiada, eu não consigo ficar bem.
Tu é assim, tem esse jeitinho fofo, suas piadinhas, suas risadas quando tu lembra de alguma coisa engraçada, tuas frases típicas: que grossa bruna, podias ser mais fofa bruna, aiii o sergio é um lindoooo.
Enfim, o que mais importa em tudo isso é que nao importa o que as pessoas digam, tu vai sempre estar comigo e eu sempre contigo, eu sempre vou fazer o possivel e o impossivel para te ver feliz e tu vai ser sempre essa pessoa perfeita, unica e insubstituivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário