"Foi a muitos anos atrás. Eu fui para um lugar maravilhoso e conheci pessoas que eu sou amiga até hoje.
Fiquei lá pouco tempo, mas nesse pouco tempo, eu conheci uma pessoa que era muito especial.
No dia que nos conhecemos,eu sabia que ele era para a vida toda, mas não imaginava o que o destino guardava para nós. Namoramos a distância e essa é a pior coisa que existe, então nos sentimos obrigados a terminar e eu prometi que voltaria.
Voltei, realmente. Mas dessa vez eu estava namorando com um menino da cidade em que eu morava e eu queria que desse certo, mas para ser sincera, eu nao amava ele. Eu amava mesmo, aquele que estava na minha frente naquele momento, e via nos olhos dele que ele sentia a mesma coisa.
Mas ficar com ele para que? Depois seria bem pior e teriamos que nos afastar, iriamos sofrer de novo. Ia ser pior.
Nos mantemos afastados e as vezes era dificil se sentir tao perto e ao mesmo tempo tao longe dele.
Quando fiz 18 anos, tomei coragem e me mudei para lá. Foi dificil deixar tudo o que eu tinha para trás, mas estava buscando a minha felicidade, que como todos já previam, só poderia ser encontrada com ele.
A gente namorou e não demorou muito nos casamos. Foi o dia mais feliz da minha vida.
Todos estavam muito felizes, porque já era óbvio que ficariamos juntos para sempre. Nunca conheci alguem tao maravilhoso quanto ele.
Hoje, já fazem mais de 20 anos que nos casamos e eu não imagino a minha vida sem ele, porque ele foi o mais especial desde o dia que nos conhecemos"
- e ai os netinhos dormem, e sonham em um dia viverem um amor tao lindo e tao real quanto esse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário