Ela era linda,quer dizer, ainda é, e naquela época era não sabia muito do mundo, não conhecia o amor.
Era o primeiro beijo dela e dele também, mas ele gostava dela e ela nem tanto.
Depois que eles se beijaram nem eu sei o que aconteceu, mas ela passou a amar ele com todas as forças e parecia que ele tambem.
Era visivel o que ela sentia por ele, mas para descobrir o que ele realmente sentia por ela, era necessário um pouco mais de atenção.
Eles namoravam e era um namoro bonito para todos que viam.
Ela estava lá, linda como sempre e ele não chegava nem aos pés dela.
Quando eles estavam juntos, pareciam muito felizes mas aos poucos o encanto foi acabando e ela nao tinha mais aquele que chamava ela de linda ao inves de gostosa, ela nao tinha mais aquele que gostava de ficar abraçado com ela, ela nao tinha mais aquele que queria estar com ela.
Julieta amava ele com todas as suas forças apesar de tudo e ninguém conseguia entendê-la, mas hoje eu entendo o que ela sentia.
Aprendeu a viver com uma pessoa, se acostumou a passar todo seu tempo do lado de romeu e ele, por sua vez, nao queria mais isso. O problema é que Julieta nao conseguia esquecê-lo mais.
Já era tarde.
Eles terminaram, eles voltaram, eles terminaram de novo. Julieta se tornou escrava do sentimento e o simples fato de Romeu chamá-la já era suficiente para cair na tentação de voltar correndo para ele e mesmo sabendo que ele só queria usá-la, ela não conseguia se conter. Aquele sentimento explodia dentro dela, não cabia mais dentro de seu coração. Ela tinha vontade de gritar para o mundo que o amava e que seria capaz de fazer qualquer coisa para tê-lo novamente.
Ironico não?
Julieta sofreu muito, sinto dizer, mas nunca vai se arrepender por esse sofrimento, podem ter certeza. Ela aprendeu muito, ela descobriu quem são seus amigos de verdade e ela, agora, mesmo amando ele, aprendeu a conviver com isso, aprendeu a se valorizar e aprendeu a curtir mais a vida longe dele. Não é mais dependente desse sentimento, que hoje, está guardado em uma caixinha dentro de seu coração, mas a caixinha está trancada e a chave para isso é o amor de Romeu. Talvez um dia a caixinha se abra e eles sejam felizes para sempre, mas talvez ela fique trancada para sempre e Julieta viva sem Romeu para sempre. O que importa é que ela seja feliz e por enquanto, sua felicidade está a sua frente, sem Romeu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário