terça-feira, 13 de março de 2012

Amor é...

Não, amor não "é". Não é um sentimento que se compara com felicidade, tristeza, saudade, é uma coisa muito mais ampla, que tem dentro de si todos os outros sentimentos. Sim, amor "é". São todos os sentimentos juntos, é quase uma overdose de tudo no mundo, mais o elemento X.
Amor é, não é, estar, sentir, querer, ser.
É quando tu pensa duas vezes antes de fazer alguma coisa, a primeira por você, a segunda pela pessoa. Amor é medir as palavras, é transbordar e não saber explicar o que se passa, amor é a tristeza, amor machuca, mas ferida de amor só amor cura.
Na verdade acho errado, até injusto, uma coisa tão grandiosa ter um nome, bem, amor... Não deveria ser chamado assim, não deveria receber nome algum. Deveriamos apenas sentí-lo, e aí sim nunca desistiriamos dele, ninguem poderia dizer que ama, sem amar de verdade, não existiria a ilusão.
Um "eu te amo" não diz muito, atitudes é que mostram o verdadeiro amor, então a palavra e o que realmente sentimos não são a mesma coisa, logo, não deveriam ter o mesmo nome.
Amor é paz, é saudade, é simplesmente o que chamamos de amor sem saber explicar o que significa, amor é querer ser melhor pra poder fazer alguém melhor, amor, enfim, apenas "é", sem ser nada, sendo tudo que há no mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário