domingo, 1 de janeiro de 2012

folhas secas de amor

Não me escuta mais chamar? Já disse que desistiria disso para sempre, mas meus "para sempre" duram só até o próximo "para sempre".
Eu agradeceria muito por poder esquecer, mas tudo é lembrança. Eu até me esforço as vezes, mas as meias palavras sempre pegam meu coração como refém.
A questão é que cansei de tudo pela metade. Não gosto de morno, meios termos me incomodam. Não quero sentimento com prazo de validade, porque vou dizer pro meu coração parar de amar, mas nao vai adiantar, como sempre, e ai ele vai pra longe, seguir a vida dele, já sem sentimento nenhum, e me deixaria aqui, com o meu coração destruido em mil pedacinhos, sozinha, e me fazendo lembrá-lo o tempo todo.
Bem, quis deixar isso pra lá, repeti mil vezes a mim mesma que é loucura, mas é sentimento, não tem nada a ver com razão.
Mas vai ser assim, previsivel, do mesmo jeito que o vento leva as folhas secas para longe, vai levar os amores não correspondidos, ou mal resolvidos. Não sei quando, não sei como, mas com certeza vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário