
Sabe aquela sensação de finalmente ter aberto o coração para o amor, mas ao mesmo tempo morrer de medo de deixar ele entrar? Então... Bem, na verdade meu medo não é o amor em si, é o relacionamento e todas as complicações que ele trás. Quer dizer, não quero nada com prazo de validade. O bonito do amor é essa eternidade que as vezes dura menos de um segundo, as vezes um dia, as vezes dois anos, mas quando você sabe que tal dia a tal hora tem que acabar, dai não tem como ser eterno nem por um milésimo.
Eu não queria me apaixonar, mas agora já é tarde demais. Não queria me entregar a alguém que pode não saber cuidar do meu coração, não quero confiar tanto em alguém que pode simplesmente esquecer-se de me cuidar, que pode, de repente, virar as costas e ir embora, adiantando a validade da relação.
Não queria, enfim, me deixar levar por um sentimento, queria poder usar a razão uma única vez e explicar a mim mesma que isso é loucura, mas já foi o tempo de desistir de tudo, agora meu coração não sabe mais dizer adeus, mesmo sabendo que terei de fazê-lo em não muito tempo.
Então que pelo menos nao minta, não me decepcione, então que pelo menos seja amor, já que não tem outro jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário