quinta-feira, 18 de agosto de 2011

meu seu mundo

Clareia minha mente olhar pra ti, parece que teus braços são o encaixe perfeito do meu corpo, e que tuas palavras são a solução de todos os problemas, mas quando te peço pra me prometer que vai ficar tudo bem tua boca nem se move, será que nem você acredita mais nisso?
Mas olha, não é você dessa vez, lamento informar.
És quase sempre a soluçao dos meus problemas, és quase sempre o motivo deles, mas não estranhe se dessa vez não tiver nada a ver, e não me pergunte o que me ocorre, seria demais pro teu entendimento, já que, sempre que falamos de sentimento tua capacidade de compreender é nula. Sentimento que nem é destinado a ti, é algo muito maior, mas eu deveria perder meu tempo explicando?
Não quis ofender ninguém, não quis nada disso que está acontecendo, mas é quando eu mais preciso de você, e você desapareceu na chuva daquela segunda feira, e não voltou nunca mais, e nao se importou em saber o que tanto machuca meu coração.
Não é porque nao tem a ver contigo que eu nao precise de ti do meu lado, porque quando você sorri tudo fica melhor, e quando você diz que vai ficar tudo bem eu costumo acreditar, mas dessa vez é tudo diferente, eu nem sei onde você está, eu nem sei mais quem você é.


Nenhum comentário:

Postar um comentário