terça-feira, 2 de agosto de 2011

É feita de ouro, as roupas de seda

Feita de ouro, as roupas de seda, e o vento forte que bate hoje não consegue arrancar a fita azul que une nossos coraçoes, a chuva que caia ontem encharcava nossos cabelos, mas não molhava esse azul tão bonito, e nosso céu ainda tinha cor e nosso sol ainda estava ali.
Os olhos de luz, as unhas bem feitas, é feita de ouro, as roupas de seda, os sonhos sempre no ar, os desejos que sempre tenho que puxar de baixo de seus pés. Os sorriso por nada, me faz ter tudo, "clara, cura o escuro, ela", fala no silencio, bela, é feita de ouro, as roupas de seda.
Tem poder nas mãos, é fada nos meus sonhos e anjo no real, é mãe, amiga e irmã, ela, bela, faz tudo ter cheiro de mel, tem minha vida em mãos, só ela sabe me fazer renascer quando tudo cai, e me tira do nada, me retorna pro mundo, clara, bela, ela, é feita de ouro, as roupas de seda.
Cria, realiza meus sonhos, minha, é melhor amiga, minha, sorri pra mim, melhor amiga, irmã, minha, não me deixa cair, minha, me levanta do chão, minha, acolhe meus erros, minha, e de mais ninguém.
É feita de ouro, as roupas de seda, que não deixam esconder o quão bela, o quão minha, o quão ela, e só ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário