segunda-feira, 20 de junho de 2011

irmãozinho mais velho

Sabe, me lembrei agora de quando tu disse aquele "demonstras bem" irônico... Não sei, mas talvez as pessoas que menos demonstrem sejam as que mais sentem, e eu sinto, sabes disso. Sinto falta de ti sempre, sinto falta de te ter perto e de sei lá, falar olhando no olho. Acho que já estava até me acostumando com isso, mas ai, desde a festa junina tenho sentido uma falta enoooorme de ti.
Faz falta de verdade, queria poder te ter sempre do meu lado, porque é incrivel o jeito que tu me ajuda, o jeito que tu me entende, eu não consigo mentir pra ti, tu sabe tudo sobre mim e não sei explicar, és o melhor.
As vezes me lembro de como a gente se conheceu, e da sorte que eu tive em te encontrar no meio do caminho, de repente, disposto a estar do meu lado sempre (assim espero ahah), tu faz uma diferença enorme, tu é importante demais, e talvez eu não te diga muito isso porque nao sou boa com palavras e sou péssima em demonstrar as coisas, mas não esquece nunca que eu te amo, que não abro mao da tua amizade por nada, que és meu irmao mais velho, que significas muito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário