A verdade é que quanto mais tu confia em alguém, quanto mais tu gosta de alguém, mais tu se decepciona e se magoa no final.
E de novo eu cometi o mesmo erro, insisti em pensar que alguém era perfeito.
Quanto mais você espera das pessoas, menos elas te dão e a única coisa que tu pensou que nunca aconteceria, provavelmente vai acontecer.
Não me acostumo com a ideia de confiar em alguém que nunca mereceu um pingo de confiança, mais um erro meu. Além disso, acreditar que essa pessoa te conhecia bem, que se importava e que sabia que tu nunca faria nada pra prejudicar, mas acontece, é a vida, a gente tem que se acostumar.
Não entendo porque eu sempre acredito nas pessoas, até ontem eu achava que elas realmente eram sinceras e nao me queriam mal, mas aquele presente que tinham me dado, era uma bomba relógio, só esperando a hora certa pra explodir e acabar de vez com tudo. Não sei quem é que nao tem mais nada pra fazer e fica inventando coisa por ai, realmente nao sei, mas também nao quero saber, porque nao faz a minima diferença agora... Por um lado foi até bom, porque parece que é o unico jeito de saber quem realmente confia em mim, quem realmente me conhece e quem não tem a intenção de me decepcionar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário