terça-feira, 17 de maio de 2011

Daqui pro infinito, de hoje pra sempre

Sabe que as vezes eu paro pra pensar em ti e começo a lembrar de muita coisa, de tudo o que a gente passou desde o dia em que nos conhecemos.
És além de vizinha, amiga e além de amiga, irmã e além de irmã, minha base.
Foi tanta coisa que nunca consigo me lembrar de tudo, mas tem algumas coisas que não tem como nao falar, porque marcaram muito. Na realidade tu marcou muito a minha infancia, porque se nao fosse tu as coisas iam ser normais, a minha vida ia ser monotona, entediante, enfim, normal.
Como esquecer de quando a gente passava o dia inteiro brincando de fadas pelo condominio? Parecia que a gente nunca ia crescer.
Teve a festa de fim de ano que a gente ficou dias e dias programando, teve a gincana de pais e filhos que, é... eu nao preciso nem comentar porque tu sabe bem como foi.
Esse é o tipo de coisa que o tempo nao vai apagar nunca. Todos os segundos, todas as brincadeiras, a gente subindo nos muros e se achando as espiãs, a gente pensando que tinha super poderes, a gente entrando no mangue pra chegar do outro lado, que era praticamente outro mundo, as caixas e caixas de comida, dinheiro, roupa e uma vez até pranchas.
E ai quando eu menos esperava, nós crescemos. Foi divertido também, mas foi um GRANDE erro trocar as fadas pelos homens, mas quando vimos isso, a merda já tava feita, tu já tava comprometida e quando dei por mim, estavamos comendo teu sonho de valsa lá na ultima rua, presente de pascoa do teu namorado, que foi bem conveniente, porque aquele ovo tava ótimo.
E ai eu me apaixonei e ai eu namorei e ai terminou e ai tu estava comigo dizendo que os homens eram todos idiotas mesmo. Depois mais amor, mas decepção, mas lagrimas, mas vingança, mais você e eu sempre podendo contar uma com a outra.
Quero que tu saiba que vai ser sempre assim, que não me importa quem ta do teu lado, eu vou estar contigo sempre, nao importa quantas vezes tu precise me ligar as 3 da manha, nao importa quantas vezes tu seja grossa comigo, não importa quantas vezes eu tenha que te falar "sou espirita" haha
Eu estarei contigo até o fim e enquanto eu respirar tu pode ter certeza que tem uma irmã, que tem com quem contar.
Tu nunca vai estar sozinha, és especial demaaaaaaaaaaaaaaaaaais pra mim e eu nao sei o que eu faria sem ti, nao sei como seria a minha vida sem você me salvando dos cupins, sem você me ajudando a irritar a maju haha, sem as tuas manias, sem você pra falar alto comigo e dizer que a gente grita porque existe o direito de gritar, sem você sendo sempre fofa, ainda que grossa, sendo sempre sincera, sempre me ajudando e me apoiando, sendo sempre essa pessoa maravilhosa que tu é.
eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário