Gosto de azul, de vestidos, de saia de cintura alta, de flor, de bolinhas. Sou de me apaixonar por qualquer um que saiba bem o que me falar, namorei três vezes. O primeiro foi um que eu era apaixonada desde bem pequena, mas ai depois de a gente terminar eu fico me perguntando como um dia a gente foi namorar, porque não tem nada a ver. Depois namorei com o meu melhor amigo na época e.. é, ele é um idiota agora. Ai tive um casinho com um menino, mas como já era de se esperar, essa modinha de eu ser a Alice da história fez com que, mais uma vez o guri fosse um idiota. Ai a pouco tempo atrás me apaixonei por outro
Ai percebi que o único guri que eu sempre gostei e sempre neguei agora já não estava nem ai e me arrependi. Hoje escuto aquela frase "nunca se arrependa de nada que por pelo menos um segundo te fez sorrir" e ai lembro de tudo o que aconteceu, em cada vez que eu vi ele e falei e toquei e beijei e ai já não me arrependo mais.
Se gosto dele? É, gosto. Se choro por ele? É, choro. Se vai passar? É, vai.
Enfim, eu gosto de mudanças, sou apaixonada por sorrisos e por isso as vezes me perco. Passo a maior parte do meu tempo fazendo crianças que não tem nada sorrirem por alguns segundos e é isso que me move.
Não como carne vermelha, sou inconstante, chorona, gosto das coisas do meu jeito, mas ainda assim abro mão disso as vezes.
Odeio que me ignorem, odeio antipatia, odeio gente vulgar, odeio futilidade, odeio quem só roupa de marca e se acha estilosa, odeio preconceito.
Amo liberdade, amo mar, praia, vento, chuva, sol. Amo animais, cachorros principalmente, mas morria de medo quando era pequena.
Gosto de sorvete de menta, chocolate ao leite, adoro bala, gente ruiva e musica.
Musica é mais que metade da minha vida. Toco violao a sete anos e não sou muito boa, mas mesmo assim eu amo. Gosto de cantar, já me apresentei varias vezes. Tem gente que ama, tem gente que odeia, mas meu vô gosta e para mim isso é o que importa. Eu canto para ele, por ele.
Não gosto muito dessas musicas atuais. Prefiro rock antigo.
Odeio falsidade, gosto de apego mas não de grude, gosto de gente com personalidade diferente.
Gosto de falar e falo bastante, por isso algumas pessoas não gostam de mim, mas vou continuar falando mesmo assim.
Gosto de planet hemp, gosto de quem critica o mundo que a gente vive.
Sou MUITO preguiçosa e to com preguiça de continuar isso aqui, entao vou falar as ultimas coisas... As vezes as pessoas botam minhas amizades a prova e todas elas tremem na base, menos a do ca4. Isso me faz ver quem sao minhas melhores amigas de verdade e não nego isso. Não viveria sem elas.
Sou apaixonada por sorrisos, ja falei isso, mas é importante entao repeti. Gosto de quem me faz sorrir, de quem me faz esquecer do resto, de quem me passa segurança.
É, agora cansei mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário