domingo, 6 de março de 2011

76

E por horas observei essa página em branco, desde de manha eu tento escrever alguma coisa realmente boa para uma pessoa que realmente merece, mas foram inuteis.
Então desisti, simplismente esperei e se quer saber, a inspiração não apareceu ainda, mas pelo que me parece não vai aparecer tão cedo. Por isso resolvi escrever com aquilo que nem eu mesma consigo ver, aquilo que apenas se sente, aquilo que nem ao menos consigo demonstrar. O sentimento intacto e se quer saber, cansei de deixá-lo ali sem funçao nenhuma.
Começar pelo começo é sempre uma boa forma de começar, então parabéns. Eu te desejo tudo de bom porque tu é uma pessoa que merece, uma pessoa que realmente merece tudo de melhor.
Dizer que te amo é desnecessario, dizer o porque você é tão especial chega a ser redundante, mas é a única forma que consigo achar para tentar expressar alguma coisa.
A cada dia que passa isso só aumenta, o amor, o orgulho que eu tenho de ti. És a pessoa mais forte que eu conheço e apesar de tudo está sempre sorrindo, está sempre me fazendo sorrir, está sempre sendo você mesmo e isso é algo importantíssimo, nunca mudar sua essencia.
Com todas as tuas qualidades e todos os teus defeitos, posso dizer que és perfeito, posso te dar a certeza de que és de longe a pessoa mais importante para mim e não custa lembrar que preciso de ti aqui e que sem você não dá. Egoismo da minha parte, eu sei, mas quero você ao meu lado sempre e faria tudo por ti.
Hoje é 76, mas não se esqueça de que haverá sim 77, 78, 79...
Talvez realmente existam pessoas que te querem mal, pessoas que te fazem mal, pessoas que sinceramente não valem nada.
Não sei que palavras usar para dizer o quanto és importante, não sei como dizer, nem o que dizer... É algo que não se explica.
Engraçado é que tem um flash de você sorrindo na minha cabeça, mais engraçado é que ele me faz sorrir também e talvez isso explique alguma coisa. Eu preciso te ver sorrindo para sorrir também e se tu não consegue sorrir, nada faz sentido.
Não busco explicação para esse tipo de elo, porque não há resposta, mas lembre-se sempre de que eu daria minha vida por ti, porque para mim é isso, o que eu sinto é isso, coragem de fazer qualquer coisa que possa te deixar melhor, nem que isso custasse minha própria vida. Eu morreria e mataria por ti, faria o possivel e o impossivel, mas disso ja sabes, não adianta muito falar.
Bem, feliz aniversário e que esse seja só mais um de muitos que ainda virão.
Só peço que, não importa o que aconteça, tu lembre sempre que eu estou contigo até o fim, que eu te amo e que tudo se baseia em ti.


Nenhum comentário:

Postar um comentário