
Tenho me sentido fútil.
É tanto amor não correspondido, é tanto vazio no coração, mas no meio de tudo isso me deparo com algo maior. Talvez proposital, talvez algo superior, algo que não consigo entender.
Apenas me pergunto como posso ser tão fraca. É aquele choro ridículo de falta de amor, mas olho ao meu redor e vejo pessoas que me amam. Como amor pode me faltar? É, não me falta. Sinto-me vazia apenas por nao conseguir o amor de quem eu queria, mas isso não é motivo para chorar. Existe tanta gente forte nesse mundo que tem tão pouco, existem tantas causas mais dignas para chorar, existem tantos motivos para querer ajudar alguém, existe tanta coisa que é tão maior que esse amor que nem ao menos pode ser chamado assim.
Se todas as pessoas tivessem algum motivo real para chorar, chorariam pela eternidade. São tantos os motivos futeis, são tantos os sentimentos remoídos...
Inutil é querer saber porque o menino da foto chora, mas o que isso importa? Pode ter certeza que é um motivo bem maior do que o motivo pelo qual você chora.
É ridiculo, essa existencia não faz sentido algum.
Choramos por um amor perdido ao invés de sorrir por ter acontecido. Choramos por alguém estar doente ao invés de sorrir por ainda poder olhar em seus olhos, sentir sua respiração, ouvir sua voz. Choramos muitas vezes por motivos bobos, lágrimas desperdiçadas enquanto pessoas morrem, lagrimas desperdiçadas enquanto pessoas passam fome, lagrimas desperdiçadas enquanto pessoas vivem abandonadas na vida entao olhe para você, olhe para onde você vive, olhe para todos os que tem ao seu redor. Não, você nao tem motivo para chorar.
É hora de levantar, é hora de ser alguém, é hora de querer ajudar, é hora de saber que tem muita gente precisando de você, é hora de ver o tempo que você perde pensando em como sua existencia nao faz sentido por nao poder ir naquela festa que voce queria, ou por ter terminado o namoro.
A vida de ninguém faz sentido se não é vivida com algum propósito, a vida não faz sentido se você nao souber fazer a vida de outro alguem ter sentido tambem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário