E depois perguntam o motivo de as pessoas quererem cada vez mais ficarem sozinhas e ainda perguntam o porquê de não falar.
As pessoas cada vez mais estão sós e ainda mais precisando de alguém, as pessoas cada vez mais falando mentiras como se fossem verdades, a cada dia mais burlando regras que elas mesmas criaram.
A cada dia que passa a futilidade sobe, a cada dia que passa o poder é mais importante que o respeito, o dinheiro a cima do amor, os sonhos tem sido apenas materiais, enquanto poucos sonham em ser felizes.
Não entendo o que pode estar a cima do amor, o que pode ser mais importante que a felicidade e o que pode ter mais prioridade na vida de alguem que a saude.
Vendo de fora toda essa futilidade, essa falsidade, essa quebra constante de regras, estão algumas pessoas rezando para que isso acabe, mas nem essas pessoas sabem para quem estao olhando quando se veem no espelho.
É a sociedade em que vivemos, somos mais irracionais que todos os animais e isso é inquestionável.
Pessoas fingindo estar bem, escondendo as lágrimas, seus sentimentos, pessoas que nao conseguem ser sinceras consigo mesmas e ficam banalizando coisas que deveriam ser importantes.
Ai vem outras pessoas e enchem a cabeça umas das outras com afirmaçoes hipocritas, idéias subversivas. Mostrando para todos a suas vidas moralmente questionáveis, mostrando a todos que ser igual a todo mundo é bom, é ter estilo, é estar na moda, é ter uma vida boa, mas na realidade aqueles que são diferentes são os unicos que confiam em si mesmos, são os unicos que não vão morrer junto com essas modinhas banais e verdades hipocritas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário