As vezes é dificil, eu sei. É estar no meio de todo mundo e ainda assim se sentir só, é conseguir tudo o que quer menos o que precisa, é ironico, é amor.
É complexo, é inexplicável, é impossivel descrever.
Chega uma hora que tudo acaba e ai não sabemos mais onde está o nosso chão, o nosso ar, mas uma coisa eu te garanto: tu consegue respirar sozinho, o chão ainda está lá e tu ainda pode se levantar.
Chega uma hora que só o que desejamos é tirar tudo isso de dentro de nós, queremos ir para bem longe e não voltar nunca mais.
Perdemos completamente a razão, nos dispomos a tudo para ter aquele amor de volta, mas depois de um tempo conseguimos esquecer. É sempre assim, não tem motivo para ser diferente.
Mas enfim, não fiz esse texto pra te dizer que podes esquecer, eu escrevi para te garantir que eu vou estar contigo sempre, esquecendo ou não, feliz ou não, eu estarei contigo.
Quando tu não quizer dizer nada, quando tu quizer desabafar, quando tu só quizer um abraço, quando tu quizer apenas ter alguém do teu lado, eu juro que vou estar com você.
Mesmo com as tuas mordidas em forma de coração, mesmo tu perdendo as minhas folhas de matemática, mesmo sem meu algodão doce eu vou estar com você.
Minha felicidade depende da tua e disso já sabes, mas mais importante que a tua felicidade e a minha, é saber que tu vai deixar eu estar contigo sempre, é eu saber que sempre que eu precisar vou poder contar contigo, mais importante que tudo isso é eu ter a certeza de que você vai sempre se lembrar que pode contar comigo.
Sempre que você precisar, de verdade.
Tu merece ser feliz, mesmo que tu seja dramatico, mesmo que tu fique fazendo doce, mesmo que tu me morda, mesmo que tu ache que eu um dia vá deixar de sair contigo pra sair com um namorado ou qualquer outra pessoa.
eu te amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário