A minha infância.
Sempre que penso nas brincadeiras, nos momentos bons, lembro de te ter ao meu lado, lembro de olhar para ti e te ver sorrindo todo o tempo.
Quando lembro de todas as besteiras que costumava fazer quando menor, te vejo ao meu lado, exatamente ao meu lado fazendo todas as merdas comigo.
Hoje, quando olho para o lado, ainda vejo você. É bom saber que as coisas não mudaram muito.
Mudou um pouco, claro que sim. O que antes eram tênis sujos de lama, hoje são saltos, as nossas aventuras, nossas curiosidades ainda existem, e mesmo não sendo mais as mesmas, ainda podemos contar uma com a outra o tempo inteiro.
Tu é aquela que me trás mil lembranças, aquela que me trás segurança, aquela que me deixa a certeza de que quando eu não fizer a coisa certa ainda terei alguém ao meu lado e te agradeço muito por me deixar essa certeza.
Eu te amo por tudo o que você é, com todas as suas qualidades, com todos os seus defeitos, com todos os seus medos, com todas as suas inseguranças. Eu te amo por você ser sempre quem você é, por você fazer parte da minha história e por você acreditar em mim sempre, enfim, te agradeço por ser essa pessoa perfeita que tu é.
te amo gigi linda
Nenhum comentário:
Postar um comentário