As coisas as vezes acontecem da pior forma, as coisas as vezes não sao como nós queremos, mas no fundo de tudo isso, tudo tem um motivo.
Vai ficar tudo bem, porque ela merece que fique. Vai ficar tudo bem porque todos que estão em volta dela querem o bem.
Deus não pode negar as preces de tanta gente, Deus não vai deixar que alguma coisa aconteça com ela.
Não sou católica, não rezo em igreja, não acredito em bíblia, mas acreditar em Deus e acreditar que coisas boas sempre podem acontecer não dependem da religião. Rezar é simplismente o fato de pedir a Deus que ajude e auxilie alguém que gostamos muito, alguém que talvez me conheça tão bem quanto meus próprios pais. Alguém que é muito especial e merece ficar bem.
Não deixo de acreditar que isso aconteceu por algum motivo que ainda não conseguimos entender, mas também levo a certeza de que no fim vai ficar tudo bem, porque é sempre assim para aqueles que tem em volta de si milhares de pessoas que querem o bem, milhares de pessoas que tem amor incondicional.
Hoje rezo para uma pessoa que eu gosto muito, hoje eu rezo pela saúde de uma pessoa que é praticamente uma segunda mãe, hoje rezo pela felicidade de alguém que eu quero que esteja sempre bem, sempre feliz.
Não adianta ficar pensando no pior, inclusive porque esse pior é inexistente. Se existe mesmo um sexto sentido, não é de agora que o meu fala mais alto. Isso trás fé, trás a certeza de que vai dar tudo certo.
Levo comigo essa certeza e minhas certezas não falharam antes, quando precisei delas, então nao é agora que vão errar.
Daqui algum tempo, só o que vamos poder dizer é: Tinhamos certeza de que tudo daria certo. Ai sim, seremos as pessoas com mais fé, com mais aprendizado e principalmente com a maior felicidade do mundo por aquela que tanto amamos estar bem novamente.
Seremos as pessoas mais felizes do mundo por ver essa pessoa tão especial feliz também.
Deus não erra no destino de uma pessoa que ainda tem muito o que viver, que ainda tem muito o que descobrir e que ainda tem sonhos para seguir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário