domingo, 14 de novembro de 2010

Desires


Tento descobrir o que deu errado, tento descobrir o que eu fiz para não merecer estar contigo, para não merecer ter os melhores momentos que posso ter mesmo que por alguns minutos, mesmo que por alguns segundos.
Tento achar em minhas lembranças onde errei e não vejo erros. Vejo apenas medos, medo de me entregar a ti, medo de perder uma coisa que jamais voltaria se eu me arrependesse, mas ai veio o arrependimento de não ter ido, de não ter feito o que eu queria fazer mas tinha medo. Sabia que para você não seria nada de especial, nunca é e por isso tive tanto medo.
Mas e agora? O medo não foi embora, mas sei exatamente o que vai acontecer depois, então porque não posso voltar no tempo?
Esses arrependimentos, essas incertezas que me trazem os desejos mais insensatos, mais repentinos.
Desejos trazem a ilusão de que tudo vai se acertar, que eu vou ter o que quero, mas na realidade é uma coisa que já se foi e nunca mais vai voltar. Foi minha unica chance e eu não me importei, pensei que quando quizesse eu ia ter tudo o que queria e agora veja só, ele se foi.
Não quero ser inconsequente, não quero fazer algo que não deveria por causa desses desejos que explodem para fora de mim, mas não sei o que vai acontecer, não sei o quanto eu vou conseguir me conter se tiver a chance de realizar esses desejos.
Desejos, arrependimento, medo.
Não sei como isso pode acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário