sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Nostalgia

Me peguei pensando mais uma vez em você.
Aquele seu sorriso lindo, teu olhar contagiante, teu abraço, teus segredos, teus medos, teu jeito de ser, tua pele, o conforto que tu me passava, a felicidade de poder te ver todos os dias...
Lembro que me perdia em pensamentos e não conseguia mais voltar, aquele sentimento era tão bom.
Me decepcionei, não minto, mas não me arrependo de ter passado algum tempo ao seu lado mesmo que como amiga. Não me arrependo de ter te pedido ajuda quando eu precisei, de ter te falado tudo o que eu te falei. Não me arrependo nem de ter sofrido, eu juro. Não me arrependo porque hoje eu sei que apesar de tudo, ainda tenho você, ainda posso contar com você e quando eu mais precisar ter alguem do meu lado, sei que você estará mais próximo que eu imagino.
Nas horas que precisamos de alguém é que vemos quem realmente se importa com a gente.
Mesmo quando eu nao quis falar, você esteve comigo, mesmo que eu não te contasse nada, você sabia que o seu abraço era só o que eu precisava, mesmo que as lágrimas não parassem, você não se cansava de me dizer que ia ficar tudo bem.
Você foi aquele que eu mais precisei e sei que mesmo que a gente tenha se afastado um pouco agora, estará sempre comigo e já me provou isso.
Você foi aquele pelo que eu mais me odiei, mas também foi aquele que me ajudou a entender melhor a vida.
Você foi aquele que me mostrou que todos os homens são iguais, menos aqueles que são diferentes, você me mostrou que existem exeçoes, que existem erros, que existem diferenças e precisamos aprender a conviver com elas.
Você foi, é e sempre vai ser aquele que eu quero do meu lado para sempre, aquele que eu jamais vou esquecer.
eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário