sábado, 18 de setembro de 2010

Não me importa

Se meu coração não quer que seja assim, não me importa o quanto eu pense que preciso de você, não me importa mais o que você faz e o que deixa de fazer.
Eu nao queria que fosse assim, eu pensava que tudo ia ser do jeito que eu queria e é assim que eu sempre penso que vai ser.
Descobri que arrependimento é a pior coisa que existe, mas é necessário.
A gente não escolhe o que o coração sente, a gente não pode mudar o encantamento, mas um pingo de realidade é sempre importante e eu sempre fui bem realista em relação a ti.
Eu tenho uma opinião muito bem formada sobre quem você realmente é, todo mundo sabe o que eu penso a seu respeito, inclusive você, mas isso não faz tudo o que tá aqui dentro diminuir.
Não queria dar o braço a torcer, não queria dizer que sinto algo por ti. Não to falando que é amor, porque nao é, mas alguma coisa tem que ser, porque nao é possivel que essa lembrança de ti fique me atormentando.
Enfim, deu pra mim! Cansei. Eu desisto de ti, eu desisto de tudo. Faz o que você quizer, só não diga depois que eu não avisei, nao diga que eu nao tentei ao máximo colocar alguma coisa dentro da tua cabeça.
Só nao sei o que eu vou fazer com essa porra desses pensamentos que ficam indo e vindo dentro da minha cabeça.
Mas foda-se. É assim que vai ser. eu aqui e você lá, é assim que eu quero que seja a partir de agora. É desse jeito que eu vou pensar mais em mim e menos em você, é desse jeito que estou deletando você da minha vida e foda-se o que a bosta do meu coração quer ou deixa de querer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário