É estranho chegar em um lugar onde você praticamente não conhece ninguém.
Dá um frio na barriga, mil pensamentos passam pela cabeça. Um dia isso vai acontecer com cada pessoa, principalmente quando mudam de escola.
Naquela época eu realmente estva precisando de mudança, mas ainda assim, foi estranho, todas aquelas pessoas se olhando, algumas não conheciam ninguem, algumas conheciam uma ou duas pessoas e algumas conheciam a maioria.
Com o tempo as pessoas foram se conhecendo e posso dizer que achei pessoas maravilhosas, amigas que nunca mais serão esquecidas.
No meio do ano, vem a notícia de que a Laura vai mudar de escola. Tipo a laura?
É uma das unicas pessoas ali que me entende, que conhece meu jeito, que me faz bem.
Bateu um desespero em todo mundo, porque sabe né, a laura é a LAURA.
preciso dela.
Não gosto de ser emotiva, mas sou então nada mais eu conseguiria fazer além de chorar.
Chorei, gritei, briguei com ela. Disse que ela nao podia fazer isso comigo, ela nao podia ir embora assim, sem mais nem menos. Ela explicou, deu mil motivos que na verdade nem foi uma escolha dela. Por ela, ela continuaria no autonomia para sempre, mas mãe é mãe e essa escolha não está em nossas mãos.
Mil motivos não foram suficientes. Tem que haver uma saída.
Por que nao pensar mais antes de tomar uma escolha assim?
Poxa, a mãe dela está mudando completamente a vida dela.
Ai, para não dizer que está sendo injusta dá a ela duas escolhas: Catarinense ou Energia.
Nada contra essas escolas, claro que não, mas não é o tipo de escola que combina com ela.
No catarinense ou tu bebe e fuma ou tu nao é nada e no Energia, sei lá... É tudo meio fútil, ou pelo menos parece ser e ainda digo que algumas pessoas que foram para lá mudaram MUITO. Antes eram sei lá, normais e agora sao bebadas e putas.
(nao é o caso da gabi, caso alguem que conheça ela esteja lendo isso haha)
A Laura combina perfeitamente com o autonomia, com as pessoas de lá.
Claro que a amizade não vai mudar, mas o contato muda, a convivencia. Não sei como vai ser chegar todos os dias na aula e não poder ver ela, dar bom dia. Não sei com quem eu vou ser grossa(HAHA), não sei pra quem eu vou dizer:"nossa, que cheirosa", nao sei quem vai ir na cantina, comprar um pastel de queijo e um de carne e dizer que não vai dar para ninguem, não sei quem vai dizer que se arrepende do dia que não falou pra mãe que ia ter bebida, não sei quem vai fazer os exercícios de teatro comigo, não sei quem vai reclamar do sol na aula de educação física, não sei quem vai me encher o saco por causa do, tá, esquece, várias pessoas fazem isso. hahaha
Enfim, ela vai fazer muita falta não só para mim, como para todos dos primeiros anos.
conheço ela a pouco tempo, eu sei, mas sabe quando você se dá tão bem com uma pessoa que parece que conhece ela a anos? É assim.
Mas de qualquer forma, por mais que eu queira, existem certas coisas que não dá para mudar. Talvez o tempo mude isso, talvez ela volte, ou não.
Sei que não é o fim do mundo, é só uma mudança de escola, mas ninguem sabe a falta que vai fazer para mim.
se a pessoa muda indo pro cc ou pro energia é por que tem cabeça fraca,se tua amiga é tudo que tu diz,fica de boa cara
ResponderExcluir