Dizem que você se sente mais especial quando faz 15 anos e eu confesso que não senti isso. Quer dizer, me senti que nem me sinto em todos os aniversários.
Não acho que 15 anos seja uma idade tão especial, acho que é que nem qualquer outra mas fico feliz em ver tudo o que eu passei nesses 15 anos, as amizades que vão durar pra sempre...
As meninas aqui do condominio que cada uma tem seu jeitinho especial que me faz ver que a coisa mais importante na vida é estar com quem voce gosta de estar.
Tem a Gi, que me dá os melhores conselhos, que é toda fofa, que é a mais cabeça de todas. Tem a Gabi, que no começo do ano eu pensei que tinha se distanciado um pouco de mim, de nós na verdade, mas vi que não. A Gabi é a mais engraçada, está QUASE sempre de bom humor, é meio bipolar as vezes. ahaha. E tem a Maju, que eu acho que é a mais parecida comigo. Faz as merdas, se arrepende depois, mas que é sempre muito amiga e está sempre ali para ajudar. Acho que elas tres sao as pessoas que eu mais preciso, que estão comigo a anos, que fazem de mim uma pessoa melhor...
Tem a Gisele, que eu conheço a 10 anos, que mesmo com a nossa briga de quase 2 anos, sempre esteve comigo, sempre foi uma meia irmã para mim.
Tem a Luiza Goss, que mesmo depois de tantos anos não mudou nada, é a mesma pessoa especial e perfeita.
Tem as meninas do 9º ano do autonomia, que eu conheci ano passado e que são muito especiais.
A Júlia com seu amor platônico. HAHA. com seus comentários meigos sempre...
A Laura, que mesmo com as nossas diferenças, é MUITO especial pra mim.
A gabriela, que é toda fofa, que conversa comigo sobre tudo. E a Cacá, que me apoia, que está sempre comigo, que me ensinou a ver o melhor lado das coisas.
Tem as meninas da minha sala, que sao MUITO especiais, cada uma com seu jeito, que me fazem ver que eu precisava ter conhecido elas antes.
A Luli, que tem seus surtos, que conversa comigo a aula inteira e me ajuda a irritar o Mikhael; A Lu, que tem o jeitinho fofo e espontaneo, a alegria contagiante que só ela tem; A Helena, que é a santinha(ou não) haha; A Maria, que sabe que bois pulam árvores, que é preocupada com todo mundo; A Martina que acha bizarro a gente rolar na grama. haha claro né... Enfim, todas essas pessoas que eu queria ter conhecido a bem mais tempo.
Tem tabem o ale, que eu não posso deixar de falar. Me deu O presente. Aquele que está comigo desde os cinco anos, que me atura, que fica bravo quando eu falo do tenis verde, que.. AH, é ele.
Os meninos do condominio que sao como irmaos...
Por isso posso dizer que meu aniversário de 15 anos foi bom, foi perfeito... Simplismente pelo fato de eu estar com as pessoas que eu queria estar, pelo fato de saber que tenho ao meu lado as pessoas mais perfeitas, as pessoas que eu não abro mão por nada nesse mundo.
Para acabar com esse post, tenho que falar do melhor presente. O de Deus. Não sou católica, mas nunca disse que não acreditava em Deus. Eu acredito nele, e em toda a força que ele tem, e agradeço todos os dias por deus ter me dado a vida que eu tenho. Mas enfim, continuando, no inicio da tarde eu pensei que não poderia ter meu vô na minha festa. Não o culparia, claro. Eu sabia quanto ele queria ir, mas talvez não fosse possivel. É desesperador ver uma pessoa que você ama incondicionalmente com uma cara de sofrimento, segurando para não chorar de dor. É horrivel ver essa pessoa desesperada, dizendo que tudo podia dar errado.
Ele foi parar no hospital e eu rezando, chorando, implorando ajuda.
Começou a festa e ele não estava lá. Eu estava triste, claro. O motivo da festa foi o pedido dele.
Mais tarde vejo ele chegando, a alegria toma conta de mim. Eu não queria chorar, afinal, ninguem tinha que saber do que acontece na familia, mas foi inevitavel. Chorei de alegria, por ter a pessoa que eu mais amo, que eu mais preciso ali comigo, por ver que Deus ouviu, que Deus deu forças para ele. Por saber que ele está bem.
Sinceramente, eu não poderia ter tido um presente melhor.
Obrigada Deus, obrigada mesmo. Eu não sei como eu estaria agora se ele não estivesse lá, bem, com o sorriso espontaneo que só ele tem.
Que presente poderia ser melhor do que ter a pessoa que eu mais amo no mundo ao meu lado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário