As coisas foram acontecendo, as pessoas foram se afastando, mas tudo tão naturalmente, sem nenhuma surpresa.
Não gosto muito de surpresas porque, enfim, são surpresas, a gente nao sabe o que é, nem quando vai acontecer. Elas acontecem do nada, podendo ser boas ou nao.
Eu prefiro as coisas combinadinhas, feitas do jeito que precisam ser feitas. Não que eu nao goste de coisas que acontecem do nada, inclusive porque eu sou espontanea(né cacá? hahahahaha), entao as coisas geralmente acontecem de um jeito diferente do que o esperado, mas dessa vez nao. Tudo está ocorrendo como era pra ocorrer, sem surpresas boas nem ruins.
Noticias boas seriam úteis agora, alegrariam meus dias, mas melhor não ter noticia nenhuma do que ter noticias ruins.
Sei que "criei" inimizades nesses ultimos tempos, mas são pessoas que nao me conheciam direito. Todo mundo que realmente me conhece, sabe que eu sou espontânea, falo as coisas sem pensar, me desespero, nao consigo ser falsa, sóu grossa com quem eu nao gosto...
As pessoas que não gostam de mim por causa do meu jeito, me disseram que eu tinha defeitos que eu não tenho. Sei que tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuitos defeitos, todos temos, mas se for pra falar, que falem os meus defeitos reais.
Pelo fato de essas pessoas nao me conhecerem direito que eu nao me importei muito com o que elas falaram ou deixaram de falar.
Estou feliz, simplismente pelo fato de ter esquecido o que eu queria esquecer, conheci quem eu queria conhecer, resolvi o que tinha que ser resolvido.. O que mais posso querer?
Acho que há muito tempo eu nao ficava tao feliz quanto estou agora:)
Nenhum comentário:
Postar um comentário