
Não costumo dizer que as coisas acontecem por causa do destino, mas é inegável que algum motivo muito especial existe para que todas essas pessoas fossem reunidas por acaso em um mesmo lugar.
As vezes me pergunto porque isso aconteceu e confesso que nunca cheguei a uma conclusão.
Pessoas completamente diferentes, com religiões diferentes, valores diferentes, estilo de vida diferentes, escolhas diferentes... Então porque uni-las?
Há quem diga que foi obra de Deus, há quem diga que foi obra do destino... Eu nao tenho uma opinião formada sobre isso, mas seja lá de quem foi a escolha, foi certa, foi perfeita.
Desde pequenos nos conhecemos e a cada dia descubro um pouco mais sobre cada um. O tempo não deixa eles mais previsíveis, muito pelo contrário. Quanto mais eu os conheço, mais misteriosos ficam e mais divertido fica conviver com eles.
Brigas acontecem sim e com bastante frequencia, mas nada nunca estragou essa amizade e acredito que nunca vá estragar.
São como uma familia para mim, não me acanho em dizer que os amo, não nego total confiança, não escondo o quanto são especiais para mim, não me importo em brigar com o mundo por eles, porque é por eles que eu vou até o fim, é por eles que eu faria qualquer coisa, é por eles que eu tento ser sempre o melhor de mim.
Os segredos que eu contei eles guardaram, quase todas as besteiras que eu fiz, eles quem estavam junto, foi para eles que eu sempre fui pedir ajuda, com eles eu sei que posso chorar, eu sei que eles vão me entender, vao sempre estar ali e vão sempre tentar ser para mim o que eu tento ser para eles.
Agradeço todos os dias por tê-los em minha vida e rezo para que isso nunca acabe, pois o que eu tenho de melhor, eu deixo com eles e se eles se forem, não sei o que eu terei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário