Me diz alguma coisa, quero que venha comigo, hoje, amanha, pra sempre. Não sei até onde a vida irá, mas faça do meu final um final feliz. Feliz e eterno, me faça morrer pra todo mundo, nao quero ver ninguem, nao quero que saibam, me mate e faça desta morte a mais bonita possivel. Morra comigo, essa é a melhor saida. Fugiremos covardemente de todos os problemas, nao ligaremos para o que falam, vamos desejar o bem daqueles que amamos e o mal daqueles que desgostamos. Poderemos ser sinceros pra sempre, poderemos falar qualquer coisa em um lugar onde ninguem pode ouvir.
Estaremos mortos para o mundo, para nós mesmos, eu nao morrerei pra ti, tu nao morrerá pra mim.
Andaremos pelas ruas e veremos pessoas caidas. Pessoas que gostamos gentilmente deitadas sobre a grama, com os olhos fechados, sem respirar. As pessoas que nao gostamos, caidas na estrada, ainda podemos ver as lagrimas delas escorrendo no cimento, podemos ver o sangue escorrendo pelo pescoço de cada um deles. Por pura piedade jogaremos uma rosa branca em cima do sangue de cada um deles, veremos ela ficar vermelha. Um vermelho bonito, um vermelho tão vivo para nós.
Eu falo pra voce que ainda preferia que estivessem vivos, sofrendo, chorando. Escutaria os gristos de ódio, os suspiros de tristeza de cada um deles, mas voce sempre tão objetivo diz que é melhor que eles nao estejam mais entre nós. Talvez nós que nao estejamos mais entre eles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário