domingo, 27 de junho de 2010

Don't Worry Be Happy

tchu tchurururu...

Acho que faz algum tempo que eu não escrevo sobre alguma coisa boa aqui...
Não estou dizendo que meus problemas acabaram, claro que não. Continuo precisando aprender ingles, mas isso é o de menos, ou não.
Enfim, estou feliz porque ontem pensei bastante sobre essas coisas de namoro, de casais fofos, sobre amor e percebi que estou bem assim. Solteira, sem gostar de ninguém.
Estava hoje mesmo comentando com o Pompeo que eu estou feliz pelo simples fato de não me preocupar com alguém pensa de mim, não tenho que me eforçar para chamar a atenção de alguém, consequentemente nao sofro por amor.
Também nao estou dizendo que nunca mais vou amar ninguém. Eu sou uma pessoa 95% coração e 5% razão entao seria impossivel nao amar, mas vou aproveitar esse tempo que tem sido tão bom. Mais tempo para os amigos, para os estudos, para pensar em mim mesma, me colocar em primeiro lugar.
Quando eu começar a gostar de alguém, talvez esse alguém goste de mim, talvez não. Talvez a sorte me traga alguém perfeito para mim, mas não um principe encantado, porque alguém que é todo certinho, fofo o tempo inteiro, sempre compreensível deve cansar. Talvez alguém quase perfeito, que me ensine a perdoar sempre, que aprenda comigo tambem, que me faça aprender a amar novamente, mas enquanto isso, posso apenas dizer que estou mais feliz que nunca, feliz comigo mesma, feliz em poder e querer ser eu mesma o tempo inteiro sem me importar com ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário