terça-feira, 4 de maio de 2010

"Vítima da própria existência"

"Atitudes erradas,
promessas não cumpridas
É só o que compõe a sua história
mal escrita..."
é, eu sinto muito. MUUUUUUUITO mesmo.
para ser sincera, chego a ter pena dela.
uma pessoa tão infeliz, uma pessoa com uma existência tão insignificante, que nao consegue ser feliz sem tirar algo de alguem, que acha bonito ser puta...
eu tenho os meus valores, entao nao sei porque me incomodava com isso. Sinceramente eu nao deveria nem reparar em voce.
fique com quantos quizer, dê em cima de quem bem entender, fique mal falada(só um pouquinho mais do que já está), destrua com tudo o que tem, assim ninguem precisa fazer isso por ti.
engraçado que tu nao percebe que ninguem gosta de ti, a nao ser tuas duas unicas amigas e um unico guri que fica te dando moral. Fale com ele. Eu nao me incomodo mais. Pode falar. Sério mesmo.
Sei que eu e ele vamos nos resolver um dia e se a gente brigar mais alguma vez, se a gente nunca mais voltar a se falar, nao vai ser por tua causa, porque nao mereces ter a minha infelicidade, nem espera. nem espera.
nao percebes que você é mal falada, nao percebes o quanto os guris se aproveitam de ti.
quero que se sinta privilegiada por eu estar escrevendo sobre voce aqui, porque nao escrevo sobre todo mundo. Mas tambem nao se acostuma, porque essa vai ser a ultima vez.
Voce agora é insignificante pra mim. Sua existencia se tornou uma piada por voce mesma nao gostar da sua vida.
é meu amor, dá pra ver que tu nao gosta. Gente que é grossa com todo mundo é porque é mal amada. Gente que tem um sorriso sempre tao falso é porque nao tem motivos pra sorrir, e uma pessoa que é mal amada e nao tem motivo pra sorrir, tem uma existencia inutil e triste, mas que me diverte quando sendo a sua.
Agora me sinto bem melhor... a sua existência me diverte, eu tenho motivos pra sorrir(com certeza nao só a sua besta existencia), sei que tem várias pessoas que gostam de mim pelo que eu sou, e apesar de todos os problemas que estão acontecendo, tipo eu ter brigado com uma das pessoas que eu mais considero, eu sei que tudo vai se resolver, porque sempre se resolve.
a tua vida é que nao tem jeito.
Nao pense que eu nao gosto de ti querida.. nao é isso... é que eu nao suporto gente que nem voce...
putinha, falsa, grossa, infeliz, antipática, metida....
nada contra quem gosta de ti...
mas como ja disse, sua existencia me trás vontade de rir...
as unicas vezes que eu falei contigo fosse grossa e falsa. meu deus, pula da ponte minha filha. Nao tem mais o que fazer. Vai ser grossa lá na puta que pariu.
do fundo do coração, vai tomar no cu.
(agora podes rir até morrer cacá. isso realmente fez eu me sentir melhor:D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário