
"Pai!
Me perdoa essa insegurança
Que eu não sou mais
Aquela criança
Que um dia morrendo de medo
Nos teus braços você fez segredo
Nos teus passos você foi mais eu...
Pai!
Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
Prá pedir prá você ir lá em casa
E brincar de vovô com meu filho
No tapete da sala de estar
Ah! Ah! Ah!...
Você foi meu herói meu bandido
Hoje é mais
Muito mais que um amigo
Nem você nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz"
Te desejo hoje e sempre tudo de melhor, porque você merece.
Sei que muitas vezes nao fui quem você queria que eu fosse, sei que muitas vezes eu nao agi de acordo com os seus valores, sei que muitas vezes não fui a filha que você queria ter, mas de qualquer forma, você sempre foi, e sempre vai ser o melhor pai do mundo, você sempre vai ser essa pessoa maravilhosa que você vem sendo até aqui.
Muita gente diz que somos muito parecidos e realmente somos, mas apenas por fora. Nossas atitudes e nosso jeito de ser são completamente diferentes e talvez por isso você as vezes nao entende o motivo de eu fazer certas coisas.
Não vou escrever um texto longo, inclusive porque não estou nos meus melhores dias e estou sem inspiração, então quero apenas agradecer por tudo o que você fez e faz por mim. Quero agradecer pelo apoio, pelas broncas, até pelos castigos. Você é a pessoa que mais me apoia quando se trata da música então pode-se dizer que você é a pessoa que mais me ajuda a seguir meus sonhos e disso eu NUNCA vou me esquecer.
Você é uma pessoa maravilhosa, e um pai exelente. Sei que as vezes voce nao sabe como lidar com certas coisas, já que nao teve uma referencia de pai na adolecencia e por isso não tem um exemplo de pai de adolecentes para seguir, mas eu com certeza não queria que você fosse diferente.
Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário