domingo, 23 de maio de 2010

:)

As coisas tem sido tão boas, que nem tenho muito pra escrever aqui.
Pois é, eu geralmente escrevo sobre os meus problemas, porque escrever sobre eles me mostra que não está tudo tão ruim assim.
Mas de qualquer forma, escrever sobre as coisas boas também dá uma certa importancia a elas, o que é essencial.
Claro que tem coisas não tão boas assim, como o ingles, como o fato de eu estar sempre confusa, coisas como o ódio que os meus tios tem por mim e coisas desse tipo, mas as coisas boas tem tomado conta de mim ultimamente.
Os dias chuvosos tem me feito rever conceitos e o castigo tem me feito estudar mais(sim, esse era o objetivo). No geral, acredito que tudo esteja voltando para o lugar.
As perguntas anonimas do formspring ainda tem me tirado do sério, mas por outro lado me divirto um pouco. Esses dias até vieram falar que eu canto mal. Sinceramente eu ri. Quase morri de tanto rir. Eu nunca disse que eu cantava bem, em nenhum momento eu disse. Eu canto porque eu gosto de cantar, eu canto porque cantar faz bem pra m im, cantar me lava a alma, cantar tira meus pensamentos ruins, cantar me faz ver o quanto tudo é lindo, eu canto pra mim! Não me importo com o que os outros pensam disso, sinceramente nao dou a minima. Se acha que eu canto bem, que bom. Se nao acha tambem nao faz diferença. eu canto por que gosto, é a coisa que eu mais amo fazer e eu faço pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário