domingo, 11 de abril de 2010

o engraçado

é que sempre que eu paro pra pensar em ti, mil coisas me vem na cabeça. Coisas do tipo: como tudo poderia ter sido diferente, que eu nao precisava ter chorado tantas vezes, que eu podia ter visto tudo de um jeito mais simples.. Mas por outro lado isso nao seria viver intensamente, porque quando se vive intensamente, as emoçoes vem a tona. Os choros sem sentido, a felicidade de alguns segundos, o desespero, as respostas, todas as emoçoes de uma vez só. Por isso nao me arrependo do que fiz e do que deixei de fazer, do que falei, do que deixei de falar, do que deixei voce pensar, o que nao deixei transparecer. As vezes o choro ainda vem do nada, as vezes ainda fico confusa, as vezes ainda preciso de um tempo pra mim, as vezes ainda preciso de alguem que me traga de volta pra realidade, e mesmo assim nao me arrependo de nada. Eu nao gosto de ser superficial, entao se é para viver, eu vou viver intensamente. SEMPRE! Mesmo que isso me faça chorar depois, mesmo que isso me faça ainda pensar em voce, afinal, todas as vezes foram assim. Nao é fácil mudar, nao é facil esquecer, por isso desisti. Pra que esquecer? Acho melhor esperar... É, como ja disse foi assim sempre.
até é bom chorar as vezes. Mesmo que sem motivo, voce sabe que por trás de tudo isso existe um motivo, e por mais que muitas pessoas achem um motivo bobo, nunca é.
Sei que vivemos tudo muito intensamente, sempre nos enchemos de esperanças, e no final nada aconteceu como queriamos que acontecesse, mas nao deu errado.Nao mesmo. Vamos pensar o quanto aprendemos com tudo isso, e o quanto ainda vamos aprender.
Nao sei se ja te disse isso, mas até encontrarmos a pessoa certa na hora certa, vao aparecer muitas pessoas erradas na hora certa e muitas pessoas certas na hora errada.
Deixe as emoçoes tomarem conta de ti, mesmo que voce ache que isso vai te fazer sofrer depois. Nao viva o futuro. Viva o presente, nao segure o choro, nao tente controlar emoçoes. É o presente que trás todas as emoçoes misturadas, e nos faz aprender. É o presente que nos faz crescer, é o presente que nos ensina.
Pensei hoje em tudo o que voce me disse, em tudo o que eu te disse.
Obrigada. De verdade, obrigada por tudo, principalmente por me fazer ver que enquanto eu tiver voce do meu lado, nao existe tristeza que nao acabe nunca, por me mostrar que quanto sorrir se torna dificil, eu terei o abraço mais sincero.
senta lá amiga:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário