quinta-feira, 29 de abril de 2010

Não é amor. Tenho certeza ABSOLUTA que não é. Já tive a infelicidade de me apaixonar por ele uma vez e era bem diferente...
Meu coração batia mais rápido, eu ficava sem jeito perto dele, eu nao sabia o que dizer, minha cabeça estava sempre longe, eu nao conseguia pensar direito..
Agora é diferente, mas nao entendo porque sinto a necessidade de vê-lo.
Meu coração nao fica mais rápido. Pelo contrário. Olhar para ele tem me deixado calma, tem me feito sorrir.
Ele tem um sorriso lindo e quase sempre que vejo ele, ele está sorrindo. Acho lindo ver uma pessoa sorrindo. Não só ele... qualquer pessoa. Eu amo sorrisos:)
Mas voltando ao assunto, as vezes eu sonho com ele. São coisas que possivelmente nao aconteceriam, inclusive porque eu nao cairia na tentação de me apaixonar novamente por ele. Os sonhos chegam a ser engraçados. Eu tento guardá-los só para mim, mas nao consigo, ai conto pra Cacá. Hihi. Por pura coincidência(ou não), ela tem uns sonhos engraçados tambem.
O legal de nao amá-lo, é que nao preciso falar com ele...Basta olhar pra ele que o meu dia fica um pouquiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho melhor.
Gosto de falar com ele, porque eu esqueço do resto, ele se importa comigo, quer dizer.. ou se importa ou faz parecer que se importa.
Geralmente meus dias tem ficado mais divertidos quando falo com ele, porque além de uma coisa que antes só acontecia as vezes estar acontecendo sempre, sei que quando falo com ele deixo uma pessoa que nao gosta de mim brava.
Ela fecha aquele sorriso, que para falar a verdade nao é nem um pouco bonito, e fica me olhando como se fosse me matar. Ela devia saber que só ficar me olhando não vai resolver. Se quer que eu morra, vem pra cima gata:D
Enfim, se ela gostasse de mim e tivesse ciumes dele(ou sei lá o que ela tem), eu nao falava com ele quando ela estivesse perto, ou conversava com ela, sei lá.. mas já que nao gosta, foda-se.. fazer o que:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário